Oração, fé, esperança, e ação!

Oração, fé, esperança, e ação!
Viver o agora!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015




Amigo Sim!



Estive vagando por ae a muito tempo, cansada sem tempo, sem saber onde ir
Estive caminhando pelas ruas, pelas praças ,cidades sem graça ,sem saber “prondi” sair
Estive conversando com amigos, com espelhos, nas salas, nos banheiros, em todo lugar
Com muita impaciência, buscando a sobrevivência e a vivencia, que um dia eu deixei “pra” lá
Estive papeando com pessoas, animais, meus ancestrais, e quem mais chegar
Estive passeando com um nó na garganta, sem prazer em qualquer canto, por não saber o que falar

Não me pergunte porque vim parar aqui, só sei que mais do que andei não pode ser
Minha mente vagou pelo universo inteiro, e foi no chuveiro que encontrei o  meu lugar
Por de traz daquela mente existe um ser de verdade, com prioridades e vontades reais
E nada do saber me instigou a andar, foi ao parar que pude me encontrar
Estive em tantos “eus” que nem pude contar,  tive tanto querer, nem sei imaginar
Estive em todo canto em que minha mente entrou, mas na realidade o meu eu me encontrou

Estive papeando com pessoas, animais, meus ancestrais e quem mais chegar
Estive passeando com nó na garganta sem prazer em qualquer canto, por não saber o que falar
Esta registrado nesse universo bem maior, e essa sede se pensar me enrolou no meu pior
Já fiz minha metade que de nada adiantou, e agora quem sabe, o meu eu me encontrou

Amigo sim é quem sabe o que dizer,  é quem sabe o que falar, amigo sim, que te conhecer, vai saber, que nada tem a esclarecer.

Um comentário: