Oração, fé, esperança, e ação!

Oração, fé, esperança, e ação!
Viver o agora!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A ILUSÃO TEM MUITAS CARAS...SEMPRE LINDAS...


DESILUSÃO

Por dias chorei, lágrimas de muitas coisas.
Como dói só sei sentir, por ser assim tão ingênua.
Coisas que ficam feias, pequenas, perdem o encanto.
Destroem o que planta, o amor e a pureza.
Que tristeza lidar com a realidade...
Não é maldade de ninguém, sou eu quem às vezes não a tem
Sou uma “boba na cidade” enxergando a verdade que “eu” quis ver
Ninguém é obrigado a dizer o que preciso ouvir,
Mas assim, é querer provar de mim só o que podem ver,
Quem me olhar assim, jamais terá de mim o melhor que posso ser.
Ao menos vi, e agora mais uma vez aprendi...
O olhar pode mentir e a ilusão machuca o coração. 

Um comentário:

  1. "A desilusão é a visita da verdade"

    Grande beijo em seu coração Ana!

    Verinha

    ResponderExcluir